Re:Verse
Games

Re:Verse, multiplayer de Resident Evil, é adiado para 2022

O jogo sairá gratuitamente para quem comprou a versão em mídia física de Resident Evil Village

Diego Barbarossa

15 jul, 2021

A Capcom anunciou o adiamento de Resident Evil Re:Verse, título que irá trazer uma experiência multiplayer da franquia, para julho de 2022.

Em nota divulgada pelo Twitter, a empresa avisou sobre o adiamento, e disse que a nova data de lançamento é para que a equipe possa trabalhar melhor no desenvolvimento do gameplay. Eles agradecem e dizem que em breve irão anunciar mais detalhes. O jogo estava previsto para ser lançado neste mês de julho.

O jogo sairá gratuitamente para quem comprou a versão em mídia física de Resident Evil Village: "Para os jogadores que compraram a versão física de Resident Evil Village, recomendamos que você permaneça atento ao código de download de Resident Evil Re:Verse incluído ou adicione à sua conta agora para que esteja pronto para jogar quando o game for lançado, no ano que vem".

Serão até seis jogadores em partidas de "mata-mata" estarão disponíveis não somente os personagens famosos, como Chris, Jill, Leon, mas também os monstros clássicos da série, com Tyrant e Nemesis, além de diversas outras criaturas e personagens.

Deixe um comentário