Games

Resident Evil Village ganha vídeo mostrando suas novas mecânicas

Jogo estará disponível em maio com dublagem e tradução para o português

Diego Barbarossa

15 abr, 2021

Resident Evil Village ganhou um novo vídeo pela Game Informer apresentando os novos sistemas do jogo, como a caça de animais e o aprimoramentos de habilidades e itens. Confira o vídeo acima.

No jogo, você poderá caçar determinados tipos de animais, como galinhas, bodes e porcos, assim como atirar em um peixe no lago pegá-lo. Com a carne dos diferentes tipos de animais e mais alguns itens que você encontra no decorrer do mapa, você poderá cozinhar e fazer com que Ethan ganhe "ups" temporários, como absorção de dano, por exemplo.

Com a melhoria de armas, o velho "conseguir moedas para troca" continua, onde o jogador abate os inimigos e estes dropam as moedas do jogo, denominadas aqui como "Lei". Tanto a cozinha, quanto a troca de itens e melhorias são realizadas junto ao personagem chamado Duke.

Resident Evil Village será lançado dia 7 de maio para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e S e PC. A história se passa após os eventos do último jogo, com Ethan e Mia continuando o seu relacionamento e tentando viver sem o pesadelo pelo qual eles passaram. Depois de um encontro com Chris Redfield, Ethan acaba se envolvendo em um caso misterioso e vai parar em uma vila remota na Europa, onde é capturado e precisa descobrir os mistérios em um local cheio de horrores.

O jogo também chega com tradução e dublagem em português brasileiro.

Deixe um comentário