Games

Resident Evil Village ganha novas imagens

Jogo está previsto para chegar em 2021

Diego Barbarossa

15 dez, 2020

A Capcom revelou três novas imagens de Resident Evil Village, novo jogo da franquia. As imagens foram disponibilizadas pelo IGN, que também conversou com o produtor do jogo - confira abaixo:

Peter Fabiano, produtor de Resident Evil Village, comentou que o novo jogo reúne diversos elementos da franquia, e que os fãs de jogos de horror com sobrevivência vão gostar:

Estamos muito animados para que os fãs experimentem o jogo quando for lançado em 2021. Sentimos que é uma acumulação de todos os melhores elementos dos jogos da franquia dos últimos 25 anos, com tudo o que os fãs amam sobre horror de sobrevivência com ação e novas surpresas. Claro, existem muitos quebra-cabeças para resolver e mistérios para desvendar”.

Fabiano também comenta que os jogadores controlarão, mais uma vez, Ethan Winters, protagonista de Resident Evil 7: Biohazard, que retorna, mas com outra jogabilidade:

Esperamos que os fãs gostem de explorar a aldeia deserta e cheia de neve em que Resident Evil Village se desenvolve, onde inimigos novos na franquia estão esperando por eles. Os jogadores irão, mais uma vez, assumir o controle de Ethan Winters, experimentando mais da história em movimento com Resident Evil 7: Biohazard. As novas tecnologias estão nos permitindo envolver os jogadores no jogo de maneiras que não poderíamos alcançar antes, no que esperamos ser o jogo Resident Evil mais pulsante até hoje”.

A história do novo título se passa após os eventos do último jogo, com Ethan e Mia continuando o seu relacionamento, e tentando viver sem o pesadelo que eles viveram. Depois de um encontro com Chris Redfield, Ethan acaba se envolvendo em um caso misterioso e vai parar em uma vila remota e cheia de horrores.

Focado na nova geração de consoles, Resident Evil Village será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC em 2021.

Deixe um comentário