Games

Resident Evil 4 Remake ganha novas imagens

Jogo vai chegar em março de 2023

Diego Barbarossa

14 jun, 2022

A Capcom divulgou pequenos trechos de Resident Evil 4 Remake, com o visual de Leon e apresentando os Ganados. Confira acima.

Yasuhiro Anpo, diretor do jogo, e o produtor Yoshiaki Hirabayashi comentaram que o título é uma reimaginação de Resident Evil 4, baseado no original de 2005.

"Como nos outros títulos da série, preservamos com cuidado o que torna o jogo original especial, enquanto o atualizamos com os floreios modernos para que todos desfrutem em seu lançamento", disse Hirabayashi.

O jogo se passa cerca de seis anos após os eventos em Raccoon City, representados em RE2 e RE3. Após sobreviver ao incidente, Leon S. Kennedy e foi destacado como um agente sob ordens diretas do presidente dos Estados Unidos. Ele é enviado para uma remota e calma vila na Europa como parte de uma missão para resgatar a filha sequestrada do presidente. Leon está mais maduro e destemido, devido às suas experiências anteriores.

Os Ganados, por exemplo, foram inteiramente redesenhados para aumentar a imersão dos jogadores ao perceberem que estes inimigos estão sendo controlados mentalmente.

Resident Evil 4 Remake será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC em 24 de março de 2023.

Deixe um comentário