Além da nova Missão do Modo Resistência, a Missão “Uncle S.A.M.” já está disponível para todos os jogadores

A Deep Silver e a Dambuster Studios lançam hoje a segunda parte do conteúdo adicional de single player para Homefront®: The Revolution.

Aftermath ocorre nos dias após a Batalha da Filadélfia, enquanto a recente rebelião está por um fio. Benjamin Walker, a figura que inspirou a Resistência, foi capturado pelo KPA (Korean People’s Army) e agora transmite propaganda contra a revolução para o inimigo. Com isso o apoio à Resistência está diminuindo gradativamente…

Acesse os assets relacionados ao DLC Aftermath clicando neste link: https://spaces.hightail.com/receive/a5ZIF

No papel de Ethan Brady, você foi designado para assassinar o homem que já foi conhecido como a ‘Voz da Liberdade’ pelo bem da Revolução. Mas em vez disso, você irá desobedecer às ordens e embarcar em uma ousada missão de resgate.

Aftermath é gratuito para todos os donos do Homefront Expansion Pass e, para os que ainda não adquiriram esse passe de temporada, ele está disponível para compra separadamente por US$ 5,99 (ou equivalente em moeda). O DLC já está disponível para download no Xbox One, PlayStation® 4 e Windows PC via Steam.

Uma nova Missão do Modo Resistência GRATUITA – Uncle S.A.M. – também foi adicionada como parte do patch desta semana e está disponível para todos os jogadores. Seu esquadrão deve contra-atacar a superioridade aérea do KPA usando os lançadores S.A.M. e então eliminar os inimigos em um ataque mortal… Qualquer jogador que voltar a jogar Homefront: The Revolution verá que o recente ‘Patch de Desempenho’ melhorou massivamente a experiência como um todo.

Para mais informações e para saber sobre as últimas novidades sobre Homefront: The Revolution, siga-os no Twitter e Instagram em @HomefrontGame ou no Facebook em Facebook.com/HomefrontGame, ou visite Homefront-Game.com.