flat eye raw fury
Games

Raw Fury apresenta 3 trailers na Guerrilla Collective

Edipo Pereira

14 jun, 2022

A Raw Fury apresentou um trio de novos trailers durante a Guerrilla Collective 3.0, a 3ª edição do tradicional evento que apresenta alguns dos melhores jogos indies do ano. Cada trailer destaca algo novo de três jogos bastante aguardados da Raw Fury: o RPG de batalha de monstrinhos Cassette Beasts, o jogo de gerenciamento de narrativa Flat Eye, e o RPG de fantasia retrô pixelado SKALD: Against the Black Priory.

Saiba mais sobre cada um dos títulos da Raw Fury e confira os trailers:

Cassette Beasts

cassette-beasts raw fury

A desenvolvedora Bytten Studio revelou mais detalhes sobre o vasto e profundo sistema de Fusão de Cassette Beasts. O sistema de Fusão permite que os jogadores combinem duas formas de monstros dentre os 120 disponíveis para gerar mais de 14.000 combinações únicas, totalmente animadas. As fusões funcionam como uma evolução temporária durante a batalha, transformando o seu personagem e seu companheiro (humano) escolhido na forma de um único monstro. A partir disso, até você desfazer fusão, os dois personagens funcionam como um só, com tipos elementais combinados, estatísticas e acesso ao conjunto de golpes de ambos. Alguns dos seus oponentes também possuem acesso esta habilidade, então você precisará usar a sua criatividade para estar à frente.

Cassette Beasts é um RPG de mundo aberto com batalhas por turno, onde você grava e captura um monstro numa fita, então dá o play para leva-lo à batalha! Explore a ilha remota de New Wirral enquanto procura o seu caminho para casa, e grave monstro em suas confiáveis fitas K7 para ganhar suas habilidades. O jogo estará disponível para Windows, Linux, Xbox One, Series X|S, via Xbox Game Pass e Nintendo Switch. Acesse o site.

Flat Eye

flat eye raw fury

Os desenvolvedores da MONKEY MOON, que criaram Night Call, compartilharam um pouco mais do gameplay de Flat Eye. Um primeiro trailer foi lançado em março, revelando a premissa principal do jogo, em que os jogadores assumem o papel de gerente de um posto de gasolina e loja de utilidades. O novo vídeo traz mais informações sobre a jogabilidade ao mostrar os elementos da histórias deste simulador de gerência.

Ao operar uma estação Flat Eye, os jogadores precisarão pesquisar e criar diferentes módulos para manter a satisfação do cliente e os lucros em alta. O trailer mostra que os serviços, como banheiros, podem ser melhorados para um “banheiro inteligente”, servidos não apenas para quando a “natureza chama”, mas também colhendo informações biológicas depositadas na estação e convertendo-as em informações médicas. Estas informações podem ser utilizadas para construir diferentes módulos médicos e atender às necessidades de saúde dos clientes. Clientes “Premium” também impactam nos tipos de módulos que podem ser acessados e suas histórias abordam a crescente dependência da humanidade em tecnologia, de maneira honesta e significativa para o nosso futuro.

SKALD: Against the Black Priory

skald-against-the-black-priory

A desenvolvedora Scape-IT AS revelou um novo gameplay de SKALD: Against the Black Priory em seu mais recente teaser trailer. O novo vídeo mostra um gameplay inédito, destacando os novos efeitos visuais melhorados dentro e fora do combate, e revela mais sobre o mundo de SKALD. Cada escolha é importante, já que as consequências das ações dos jogadores podem ter resultados terríveis.

SKALD: Against the Black Priory é um RPG no estilo retrô, ambientado em um mundo de fantasia sombrio com heróis trágicos, mortes violentas e terror no melhor estilo "Lovecraft". Explore uma história instigante que mistura exploração e combates táticos baseado em turnos que irão engajar fãs, antigos e novos, de um bom RPG. O jogo será lançado para PC, Max e Linux via Steam e GOG.

Deixe um comentário