1 / 1 – pubg atualização 12.2 taego mapa
Games

PUBG | KRAFTON anuncia atualização 12.2 e novo mapa

Edipo Pereira

2 jul, 2021

A KRAFTON, Inc. anuncia a atualização 12.2 para PUBG, que introduzirá Taego, o mais novo mapa 8x8km², inspirado na Coreia do Sul nos anos 1980, e o Passe do Sobrevivente: Taego, com diversas referências ao local.

A atualização estará disponível a partir da próxima quarta-feira (7) para a versão de PC e a partir do dia 15 para as versões de console. Os jogadores já podem testar esses novos conteúdos por meio do Servidor de Testes, para PC.

Para mais informações sobre a atualização 12.2, veja as notas de atualização completas aqui. Também é possível assistir aqui um vídeo explicando os principais recursos implementados.

  • Bem-vindo à Taego - Como observado no Plano de Desenvolvimento PUBG 2021, Taego (conhecido pelo codenome Tiger) coloca os jogadores na Coreia do Sul nos anos 1980, enquanto eles lutam em paisagens vastas e diversas, que vão de campos de junco até bairros próximos à Prisão Hosan. O primeiro mapa 8x8km² após vários anos, Taego apresenta recursos únicos e exclusivos, incluindo o Comeback BR (uma mecânica de segunda chance) e o Auto-Reviver (item de loot para auto-revivência).
  • Apresentando o Passe do Sobrevivente: Taego - Com temática inspirada no novo mapa, Taego, estará disponível a partir de 7 de julho para as versões de PC e em 15 de julho para console. Os jogadores poderão ganhar diversas recompensas conforme avançam pelos 50 níveis. Mas isso não é tudo - jogadores que continuarem progredindo além do nível 50 podem ganhar bônus, incluindo medalhas, emblemas e G-Coin.
  • Direção em grande estilo com Pony Coupe da Hyundai - A KRAFTON fechou parceria com a Hyundai para trazer o primeiro carro-conceito da empresa, o Pony Coupe, para o PUBG. Disponível exclusivamente no mapa Taego, o veículo apresenta um design de tração nas quatro rodas para controle aprimorado em todos os terrenos encontrados pela ilha. O Pony Coupe foi projetado pelo designer automotivo Giorgetto Giugiaro e teve sua estreia em 1974.
Deixe um comentário