Prince of Persia: The Sands of Time
Games

Prince of Persia: The Sands of Time Remake não estará mais na E3 2021

Jogo será lançado em 2022

Diego Barbarossa

7 jun, 2021

Prince of Persia: The Sands of Time Remake não estará mais na Ubisoft Foward, evento da empresa na E3 2021, que acontece no próximo dia 12 de junho.

Em nota, os desenvolvedores da Ubisoft que estão trabalhando no título e que logo estarão soltando alguma informação sobre. O lançamento do jogo, previsto para este ano, acabou sendo adiado para 2022, mas segue sem data de lançamento.

"Estamos fazendo grande progresso para o lançamento do nosso jogo no próximo ano, mas ainda não estamos prontos para compartilhar nenhuma informação adicional. Iremos atualizar assim que estivermos prontos. Até então, gostaríamos de expressar nossos agradecimentos pelo apoio, bem como a paciência em nossa jornada. Estamos ansiosos pelo momento em que poderemos compartilhar mais com vocês!" diz a mensagem.

Anunciado em 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC, o jogo já havia sido adiado por conta do desenvolvimento no ano passado. A Ubisoft Foward começa às 16h (Horário de Brasília) - confira a programação.

Lançado originalmente em 2003, o jogo já tinha sido remasterizado para PlayStation 3. A trama apresenta o personagem título quando é enganado por Vizier, amigo de seu pai, libertando as Areias do Tempo. Essas areias especiais acabam transformando todos os habitantes do palácio do Sultão em monstros, colocando-os sob o controle de Vizier. Com a ajuda da princesa Farah, o personagem deve usar suas habilidades para conseguir a Adaga do Tempo e fazer com o que tudo retorne ao normal. Em 2010, um filme baseado no jogo, estrelado por Jake Gyllenhaal, foi lançado nos cinemas.

Deixe um comentário