Games

Pokémon Unite será lançado em setembro para celulares

Jogo já havia sido lançado para Switch

Diego Barbarossa

18 ago, 2021

A Pokémon Company anunciou que Pokémon Unite será lançado para Android e iOS no dia 22 de setembro. Também foi revelado que Mamoswine e Sylveon se juntarão à lista dos personagens jogáveis. Assista ao vídeo divulgado acima.

O jogo foi lançado para Nintendo Switch dia 21 de julho, e chega como o primeiro jogo estratégico de batalha em equipe da franquia. Os jogadores se enfrentarão em batalhas de equipe de 5 contra 5. Durante estas batalhas, os jogadores irão trabalhar em conjunto para capturar Pokémon selvagens, subir de nível e evoluir os seus próprios Pokémon. Eles deverão derrotar os Pokémon dos seus oponentes enquanto tentam conseguir mais pontos que o time adversário durante o tempo disponível.

Desenvolvido pelo estúdio TiMi Studio Group, da empresa Tencent Games, que trabalhou no título Call of Duty Mobile, dentre os pokémons jogáveis em Pokémon Unite estão: Zeraora, Blastoise ,Pikachu, Gardevoir, Charizard, Snorlax, Crustle, Greninja, Eldegoss, Talonflame, Lucario, Venusaur, Mr. Mime, Slowbro, Absol, Machamp, Wigglytuff, Alolan Ninetales, Cramorant, Gengar, Garchomp e Cinderace. Outros personagens serão adicionados ao longo do tempo.

Deixe um comentário