Pokémon Legends Arceus
Games

Pokémon Legends: Arceus já está disponível

Edipo Pereira

29 jan, 2022

Uma nova aventura cheia de mistério e descoberta aguarda os Treinadores de Pokémon na região de Hisui, o cenário do jogo Pokémon Legends: Arceus, que agora está disponível exclusivamente nos sistemas Nintendo Switch.

Pokémon Legends: Arceus leva os Treinadores pela antiga região de Sinnoh, quando ainda era chamada por um nome diferente, Hisui, em uma época em que era raro que humanos e Pokémon vivessem em harmonia. Os jogadores embarcarão em uma aventura para ajudar a completar o primeiro Pokédex da região capturando, analisando e pesquisando os Pokémon selvagens que lá vivem. Rica em natureza e com o imponente Monte Coronet ao centro, a região de Hisui é diferente de tudo que os Treinadores já viram.

Como membros do Galaxy Expedition Team, os jogadores ficarão em Jubilife Village, um povoado movimentado que serve como base de operações do Galaxy Team. Depois de receber um missão ou um pedido, os Treinadores partirão do vilarejo para estudar uma das muitas áreas da região de Hisui. Após terminarem a pesquisa, retornarão à Jubilife Village e se prepararão para a próxima tarefa. Sempre que os Treinadores deixarem Jubilife Village para participar de uma excursão, sua primeira parada será um dos acampamentos base que servirão como postos avançados para suas pesquisas. Estes acampamentos base são mais do que pontos de partida. Lá, os Treinadores poderão descansar durante uma excursão, permitindo que sua equipe de Pokémon recupere a saúde, ou usar a bancada de trabalho do acampamento base para construir itens.

Para mais informações sobre Pokémon Legends: Arceus, visite: Pokemon.com/LegendsArceus

Deixe um comentário