pokémon sleep
Games

Pokémon Company revela novos apps para mobile; saiba mais

Edipo Pereira

29 maio, 2019

Durante uma conferência de imprensa em Tóquio ontem, Tsunekazu Ishihara, presidente e CEO da The Pokémon Company, apresentou um vislumbre de como a marca popular no mundo todo continuará a ser uma criadora de tendências em jogos. O Sr. Ishihara revelou uma ampla gama de novidades, incluindo jogos para celular, aplicativos e hardware conectado inovador, para mostrar a variedade de novas formas que os Treinadores de Pokémon poderão experimentar e aprimorar sua jogabilidade.

HOME

O mundo dos jogos da franquia está mais diversificado do que nunca, com uma variedade de títulos para Nintendo 3DS, Nintendo Switch e dispositivos móveis. Agora, os Treinadores podem reunir todos os seus monstros de bolso com o Pokémon HOME, um novo aplicativo de serviço em nuvem que permite que eles continuem suas aventuras além de um único sistema de jogo e gerenciem sua coleção de Pokémon em muitos de seus jogos. Usuários de smartphones também podem negociar com amigos ou outras pessoas ao redor do mundo diretamente do HOME, que conecta-se com Pokémon Bank, Let's Go, Pikachu! e Let's Go, Eevee!, os próximos jogos SwordShield, e também Pokémon GO. Espera-se que o HOME seja lançado no início de 2020 para dispositivos iOS e Android, e para o Nintendo Switch.

Pokémon Sleep

Em breve, os Treinadores poderão acordar todas as manhãs com o Pokémon Sleep, um aplicativo móvel. O app tem como objetivo transformar o sono em entretenimento, o tempo que um jogador passa dormindo e o tempo que passa acordado afetam a jogabilidade. Embora mais detalhes sobre a funcionalidade do aplicativo sejam revelados em uma data futura, foi anunciado que um novo dispositivo da Nintendo, o GO Plus +, se conectará ao Sleep e será lançado com o aplicativo.

O dispositivo usará um acelerômetro embutido para rastrear o tempo de um usuário dormindo e enviar essas informações para o smartphone por meio de Bluetooth. Este novo dispositivo também tem as mesmas funções do GO Plus original, então os Treinadores podem utilizá-lo com GO durante o dia e com Sleep à noite. Os treinadores podem aguardar o lançamento do Sleep para dispositivos móveis em 2020. Para celebrar este primeiro olhar no Sleep, os Treinadores de todo o mundo terão a oportunidade de encontrar o Snorlax que está deitado e a dormir no GO a partir de hoje.

Masters

Um novo jogo para celular chamado Pokémon Masters está a caminho para dispositivos iOS e Android. Ele permite aos jogadores experimentar um novo tipo de monstrinhos batalhando e conta com Treinadores muitos famosos da longa história dos videogames. A jogabilidade será otimizada para dispositivos inteligentes para uma experiência casual, mas única em Pokémon. Os fãs podem esperar mais detalhes sobre o Masters em junho.

Um Novo Jogo Detective Pikachu para Nintendo Switch

O lançamento do filme “Detetive Pikachu” deixou os fãs querendo mais do famoso detetive. A empresa anunciou hoje que a Creatures Inc. tem planos para criar um novo jogo na série de videogames Detective Pikachu, desta vez para a Nintendo Switch. O jogo original do detetive Pikachu para o Nintendo 3DS terminou em um gancho emocionante e este próximo jogo será uma conclusão para essa história.

Chegada à China com Pokémon Quest

No início de maio, foi anunciado que o popular jogo para celular Pokémon Quest viria para a China via NetEase, a segunda maior desenvolvedora de jogos do mundo e nova parceira da The Pokémon Company. Desde então, mais de 1,7 milhão de jogadores já se inscreveram para o jogo no país. Hoje foi revelado que o Pokémon Quest na China será uma versão melhorada do jogo com novos recursos sociais e de jogador vs. jogador. Enquanto Pokémon Quest marca o primeiro jogo de Pokémon móvel na China, também foi anunciado que a NetEase está trabalhando com a The Pokémon Company para trazer mais jogos de Pokémon para o país.

Shirts

Além das notícias de jogos, o Sr. Ishihara anunciou que o Pokémon Shirts, um serviço atualmente disponível no Japão que cria desenhos de roupas originais feitos sob encomenda com os primeiros 151 monstros, chegará aos EUA e Europa.

A coletiva de imprensa completa será publicada no canal oficial no YouTube.

Deixe um comentário