Playstation 5 chega em 2020, afirma Sony

0
23
Playstation 5

Depois de muita conversa vai conversa vem, podemos ter uma noção de que o próximo console da Sony, que é o Playstation 5, chegará no final do ano de 2020 (via PSBlog).

Foi revelado que o console terá suporte a tecnologia ray-tracing direto na GPU e terá um SSD instalado, já (olha as coisas melhorando). O sistema de instalação dos jogos será diferente do PS4, onde você poderá escolher o que baixar e deletar de um mesmo jogo, como por exemplo, você pode deletar o multiplayer e deixar apenas o singleplayer.

O controle está diferente, também. Houveram algumas modificações. Ele estará mais pesado do que o DualShock antecessor, com uma bateria maior e durabilidade de uso amplificada. Os botões de gatilho (R2 e L2) sofreram uma alteração em seu sistema, pois irão apresentar resistências, se adaptando ao uso do jogador. Por exemplo, ao utilizar um arco e flecha, o jogador terá uma tensão maior, como a do arco.

O Playstation 5 terá jogos que chegam para o PS4, mas que terão suporte no novo console, como Death Stranding, The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima, por exemplo

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.