A Sony e a desenvolvedora Kojima Productions anunciaram o lançamento de Physint, um “jogo de espionagem de ação de última geração”. O desenvolvimento do título começará após a conclusão do trabalho em “Death Stranding 2: On the Beach”. O projeto pode ser um exclusivo PlayStation.
O jogo também pode ser um projeto multimídia entre a Sony e a produtora de Hideo Kojima. Assim, o jogo pode acabar adaptado para uma série ou mesmo um filme live-action.
“Temos uma vasta experiência com a Sony, tendo desenvolvido juntos o gênero de espionagem [Metal Gear?] por quase 30 anos. Além disso, a Sony não faz apenas jogos, mas também música e filmes. Definitivamente será uma colaboração forte. Daqui a dois anos, irei comemorar os 40 anos de minha carreira como produtor de jogos. Estou confiante de que este título será um ponto alto do meu trabalho”, disse Kojima.
Kojima alerta que “Physint” será um jogo interativo, com abordagem cinematográfica – unindo cinema e videogame:
“Não posso contar muito agora, mas planejamos reunir tecnologia de ponta e talentos de todo o mundo para criá-lo. Claro, é um jogo interativo, mas também é um filme, com visual, história, tema, elenco, atuação, moda e som. Com este título, esperamos transcender as barreiras entre o cinema e os videogames”, completa.
“Death Stranding 2: On the Beach” está previsto para chegar somente em 2025.
via Gematsu.