Games

NZN revela os jogos mais aguardados de março

Edipo Pereira

6 mar, 2017

A NZN, um dos principais players em soluções para publicidade e comunicação do mercado, conversou com Bruno Micali, especialista do canal TecMundo Games, uma das plataformas da empresa, que listou os 10 jogos mais aguardados para o mês de março.

“2017 começou quente para o mundo dos gamers. Após a enxurrada de bons lançamentos nos últimos dois meses, com títulos como Horizon: Zero Dawn e Nioh, março não ficará para trás e traz uma lista imperdível de lançamentos, como o tão esperado e carro-chefe da nossa lista: Switch em conjunto com o game The Legend of Zelda: Breath of the Wild”, revela Micali.

Confira a lista que o jornalista preparou para esse mês:

Blue Reflection – 30/3 para PS4 e OS Vita

Em décimo lugar está o RPG japonês que colocará os jogadores na pele de uma dançarina de balé que deverá visitar outros mundos para enfrentar os monstros que ameaçam a humanidade. O jogo conta com um robusto sistema de batalha em turno e permitirá que você tenha a ajuda dos seus amigos de sala para ativar diversas habilidades.

Super Bomberman R – 3/3 para Switch

O Switch, da Nintendo, chega com tudo em nono lugar e traz uma boa seleção de jogos nostálgicos como o Super Bomberman R. O jogo promete ser uma releitura da clássica franquia, com controles adaptados para o console híbrido da Nintendo, funções online e uma nova roupagem.

LEGO Worlds – 7/3 para PS4, Xbox One e PC

Em oitavo lugar, a icônica franquia dos bonequinhos que fizeram a infância de todo mundo finalmente ganha a verdadeira experiência de montar peças. A inspiração da Warner vem de jogos como Minecraft, Dragon Quest Builders e outros construtores, para trazer todas as ferramentas e outras infinitas possibilidades de criação para os jogadores – com direito a um modo aventura!

Kingdom Hearts HD 1.5 Remix e 2.5 Remix – 28/3 para PS4

Uma franquia, duas coletâneas e muito conteúdo na sétima colocação. Os jogadores de PS4 finalmente terão acesso a Kingdom Hearts HD 1.5 Remix e 2.5 Remix, que trazem os primeiros jogos da série remasterizados, com animações exclusivas e outros extras capazes de consumir centenas de horas.

1-2-Switch – 3/3 para Switch

Trata-se de um dos principais títulos de lançamento do novo console da Nintendo. A ideia de 1-2-Switch é usar e abusar dos controles Joy-Con para que os jogadores consigam explorar as possibilidades interativas do videogame. São mais de 28 minigames que envolvem, em sua maior parte, mais de um jogador.

Dreamfall Chapters: The Longest Journey – 24/3 para PS4 e Xbox One

Seguindo o formato episódico, esse jogo foi lançado para PC em cinco capítulos entre outubro de 2014 e junho de 2016. Agora, enfim, os consoles conhecerão a aventura, que tem foco em exploração, interação entre os personagens e resolução de enigmas. A versão “Final Cut” será lançada em disco para PlayStation 4, Xbox One e também PC.

Ghost Recon: Wildlands – 7/3 para PS4, Xbox One e PC

Em quarto lugar temos a promessa da Ubisoft em entregar um imenso mundo aberto militar aos jogadores de Ghost Recon: Wildlands. O jogo se passa na Bolívia e coloca você na pele de um soldado que deve combater o narcotráfico do cartel Santa Blanca.

NieR: Automata – 7/3 para PS4 e PC

A Square Enix e Platinum se uniram para trazer um hack’n’slash que está cercado de expectativas e abre a lista de top 3. A ideia é unir elementos de RPG com uma narrativa densa, melancólica e cheia de reviravoltas. E pode esperar chefões gigantes também, bem como um sólido sistema de combate. O jogo estreou no Japão no final de fevereiro e agora dá as caras no Ocidente.

Mass Effect Andromeda – 21/3 para PS4, Xbox One e PC

Cinco anos após o término da amada trilogia da geração passada, a BioWare traz, finalmente, um novo Mass Effect. A ideia de Andromeda é expandir todos os horizontes da franquia: mais ação, mais elementos de RPG, mais diálogos, novas espécies alienígenas e, é claro, protagonistas inéditos. Que ligações a nova história terá com os jogos anteriores? A resposta veremos no aguardado dia 21!

Switch + The Legend of Zelda: Breath of the Wild – 3/3

E o primeiro lugar fica com a Nintendo. Mais uma vez, a empresa quer apostar no pioneirismo e numa nova forma de jogar videogame com o Switch, um híbrido entre console de mesa e portátil. O conceito ainda precisa ser explorado pelos jogadores, os desenvolvedores e a indústria, mas a ideia desperta curiosidade no mundo inteiro – como sempre aconteceu na história da Nintendo. Junto com o aparelho, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que também será lançado para Wii U, promete entregar a aventura mais ambiciosa da franquia.

“Essa é apenas uma refinada seleção dentro de muitas novidades que teremos nesse final de trimestre. Para quem quiser saber um pouco mais, acesse olink e veja o vídeo que o TecMundo Games preparou para contar mais sobre essa lista”, completa Micali.

Fonte: NZN Content

Deixe um comentário