Games

Novo trailer de Agents of Mayhem demonstra o surprendente calibre da Cabbit Bomb

Edipo Pereira

5 jul, 2017

Agents of Mayhem chega mundialmente dia 18 de agosto para consoles e PC

A visão de uma Seul futurista de Agents of Mayhem é de uma Seul governada pela LEGION, mas nada tema, ela pode ser retomada com a ajuda da base dos agentes MAYHEM, conhecida como ARK. A especialista em maquinário e engenheira residente Gremlin comanda o laboratório de pesquisa e desenvolvimento da ARK. Com humor sempre positivo e muito energética, Gremlin envolve sua curiosidade perniciosa por todas as máquinas para criar algumas das armas mais mortais dos MAYHEM, incluindo a Gutterball Gun, que derruba tudo em seu caminho com uma rajada de bolas elétricas gigantes e a Cabbit Bomb, que transforma os inimigos em seres explosivos. As armas malucas da Gremlin podem ser encontradas escondidas na cidade e, embora seus dispositivos não sejam bem testados e seguros, ao menos garantem um belo espetáculo.

À medida que os agentes lutam contra o Dr. Babylon e derrota seus Tenentes, o apoio da LEGION em Seul se enfraquece. Os agentes podem localizar e eliminar as patrulhas da LEGION, destruir seus caminhões de abastecimento, resgatar cientistas tomados como reféns ou atacar e capturar postos avançados da LEGION, usando os dados obtidos para identificar todas as outras atividades da LEGION que estejam próximas. Dr. Babylon não permitirá que os MAYHEM continuem sem controle; no entanto, ele enviará tropas para responder aos ataques com as Mole Machines, fortalecerá seus postos avançados com atiradores de elite, barricadas e minas e irá contra-atacar no verdadeiro estilo maligno ao despachar seus seguidores equipados com a Doomsday Weapon!

 Agents of Mayhem é um jogo de ação em terceira pessoa de mundo aberto para um jogador para PlayStation 4, Xbox One, e PC e será lançado no dia 15 de agosto na América do Norte e 18 de agosto em todos os outros territórios. Para mais informações e ficar por dentro das novidades do game, siga-nos no Twitter em @aomthegame ou no Facebook em Facebook.com/aomthegame, ou visite aomthegame.com.

Deixe um comentário