Nintendo Switch
Games

Nintendo eShop será lançada oficialmente no Brasil

Loja online estará disponível a partir do dia 7 de dezembro.

Diego Barbarossa

1 dez, 2020

Através de um comunicado à imprensa, a Nintendo anunciou que a Nintendo eShop estará oficialmente no Brasil em 7 de dezembro, a partir das 21 horas (horário de Brasília).

Com isso, os jogadores de Switch poderão acessar a loja digital e adquirir mais de 400 títulos - que estarão disponíveis no dia do lançamento - com moeda e preços em reais. Além disso, foi confirmado que o console vai ganhar um suporte ao idioma PT-BR no sistema (antes só tinha o português de Portugal).

Em setembro, a Nintendo havia anunciado que o seu mais recente console, o Switch, estava chegando oficialmente ao Brasil - leia mais. O lançamento marca o retorno da marca ao Brasil, que, em 2015, anunciava que estava deixando o país, interrompendo a comercialização oficial de seus produtos, como o WiiU e 3DS, e muito pouco se soube sobre a decisão. Na época, a Gaming do Brasil, subsidiária da Juegos de Video Latinoamérica, representando a marca em América Latina, alegou que havia desafios no ambiente - por conta dos altos impostos.

Deixe um comentário