Ninja Gaiden
Games

Ninja Gaiden pode ganhar novo jogo pela Team Ninja

Não há planos de desenvolver um Nioh 3 neste momento

Diego Barbarossa

19 jan, 2021

Em entrevista ao The Gamer, o diretor dos jogos Nioh, Fumihiko Yasuda, falou que não está em seus planos e da Team Ninja um terceiro jogo da série, mas que não descarta o retorno ao mundo de Nioh no futuro. Além disso, Yasuda, falou que há interesse em desenvolver um novo jogo de Ninja Gaiden.

Yasuda fala que "Não há nada para comunicar desta vez, mas se Ninja Gaiden não existisse, então não haveria Nioh. Essa é uma franquia muito importante para a Team Ninja. Embora não tenhamos nada específico para anunciar neste momento, gostaria de dizer que aguardamos algumas notícias, assim podemos divulgar algo em um futuro próximo”.

Fundada em 1995, a Team Ninja trabalhou em diversos jogos de Ninja Gaiden, como Sigma 1 e 2 e Ninja Gaiden 3, lançado em 2012. Nioh Collection, com Nioh Remastered - Complete Edition e Nioh 2 Remastered - Complete Edition, chegarão para PlayStation 5 em 5 de fevereiro para todos os países. Quem possuir os jogos Nioh ou Nioh 2 de PlayStation 4 vão receber uma atualização gratuita para a versão Remastered.

Deixe um comentário