Games

NEO: The World Ends With You terá demo amanhã (25)

Jogo será lançado no final de julho para PS4 e Switch

Diego Barbarossa

24 jun, 2021

A Square Enix divulgou o mais novo, e possivelmente, último trailer de NEO: The World Ends With You, sequência do RPG lançado para Nintendo DS em 2007, onde é revelado que o jogo terá uma demo disponível a partir desta quinta-feira, 25 de junho. Assista ao vídeo acima.

O jogo se passa três anos após os acontecimentos do jogo original, e o jogador controla Rindo, outro jovem que precisará desvendar os mistérios do mortal “Reaper’s Game”, um batalha de vida ou morte, em uma versão estilizada de Shibuya, que foi recriada pelos desenvolvedores. Os jogadores vão poder explorar a cidade, com sons e referências à cultura pop, batalhando ao lado de seus aliados contra monstros em um ritmo acelerado.

Uma animação baseado no jogo original foi desenvolvida pelos estúdios Shin-Ei Animation (Mysterious Joker, Doraemon) e Domerica (Flying Witch Petit) - esta já estreou e está disponível na Funimation. A história acompanha Neku, um jovem que acorda no meio de uma intersecção movimentada de Shibuya, sem saber como ele chegou lá. Ele está em um plano de existência alternativo chamado Underground (UG). Neku é forçado a participar do “Reaper’s Game”, e acaba tendo que fazer parceria com Shiki, uma adolescente que ele já conhecia no mundo real, para sobreviver as missões lançadas contra ele e derrotando as criaturas chamadas “Noise”.

NEO: The World Ends With You será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 27 de julho. A previsão de lançamento para PC (via Epic Games) é para o final de 2021.

Deixe um comentário