Games

Neill Blomkamp, diretor de Distrito 9, anuncia jogo battle royale

Off The Grid é o título

Diego Barbarossa

6 maio, 2022

Neill Blomkamp, diretor dos filmes Distrito 9, Elysium e Chappie, está no comando de Off The Grid, seu primeiro jogo.

Com jogabilidade em terceira pessoa, sistema battle royale e temática cyberpunk, o desenvolvimento está nas mãos da Gunzilla Games e a previsão de lançamento é para 2023.

Em entrevista ao Game Spot, Blomkamp promete trazer um foco maior na narrativa. Para isso, Richard K. Morgan (roteirista de Crysis 2 e criador de Altered Carbon) está escrevendo o roteiro.

"A abordagem é tentar colocar a história de uma forma em que os jogadores tenham a opção de se envolver diretamente no battle royale ou a opção de mergulhar na história e nas missões, quase como uma campanha que você jogaria para seguir uma narrativa principal", disse Blomkamp.

Os jogadores poderão criar um personagem que pertença a uma das três facções disponíveis. Estas vão competir pelo controle de um “elevador espacial”, que está sendo usado para minerar asteroides em busca de recursos valiosos.

Os jogadores terão a opção de completar objetivos narrativos durante a batalha, e essas conquistas podem ter um impacto no enredo ao longo do tempo.

A Gunzilla Games deve informar sobre os detalhes do jogo em breve.

Deixe um comentário