Games

My Hero Academia vai ganhar jogo para android e iOS

Com o título de The Strongest Hero, jogo será um RPG de mundo aberto

Diego Barbarossa

22 abr, 2021

A Sony Pictures junto da Funimation anunciaram o desenvolvimento de My Hero Academia: The Strongest Hero, jogo para mobile que sairá para os usuários de Android e iOS no segundo semestre de 2021 (via ANN).

Contendo microtransações, o título é um RPG de ação em mundo aberto, onde os jogadores poderão construir suas equipes com os alunos da 1-A, além dos heróis profissionais e vilões já conhecidos. Também terá os modo cooperativos e PvP, e conteúdos adicionais que chegarão mensalmente pelas atualizações - assista ao trailer acima.

The Strongest Hero vai ser lançado na América do Sul e do Norte, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia e países escandinavos. O pré-registro do jogo já pode ser realizado nos sites da Appstore e Google Play.

Baseado no mangá de Kohei Korikoshi, que já conta com 29 volumes lançados no Japão, e é publicado no Brasil pela editora JBC, My Hero Academia já está em sua quinta temporada no anime, produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist). A exibição do anime no Brasil é realizada pela Funimation e Crunchyroll.

Além disso, o terceiro filme animado da franquia, My Hero Academia THE MOVIE: World Heroes Mission, será lançado no segundo semestre deste ano, e, provavelmente, é o último longa a ser lançada.

Deixe um comentário