My Hero Academia
Diego Barbarossa

22 out, 2020

Games

My Hero Academia: Ultra Impact é anunciado para smartphones

A Bandai Namco anunciou o RPG de ação My Hero Academia: Ultra Impact. O jogo foi anunciado como free-to-play e será lançado para Android e iOS em 2021.

O anúncio veio da última edição da Weekly Jump (via Gematsu). Em My Hero Academia: Ultra Impact, o jogador irá treinar e lutar com seus heróis favoritos.

Também foi revelado que haverá um beta teste para Android antes do lançamento. As inscrições ainda serão disponibilizadas no site oficial.

Divulgação:

O jogo é baseado no mangá de Kohei Horikoshi e conta a história de Midoriya Izuku, um jovem que vive numa sociedade onde 80% das pessoas nasceram com habilidades especiais, mas ele acabou por não ter nenhum poder especial. Apesar das adversidades, Izuku sonha em ser um herói e entrar em uma das academias de heróis mais prestigiadas do Japão. Até que, um dia, ele conhece o maior herói do mundo e sua vida é totalmente modificada.

O anime já possui quatro temporadas e a quinta já está em elaboração. A produção da animação é do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e deve chegar no Brasil pelos streamings da Crunchyroll Brasil Funimation. A editora JBC publica o mangá em todo o território brasileiro.

Deixe um comentário