MXGP 2020 é anunciado pela Milestone; assista trailer de anuncio

20

Milestone anunciou MXGP 2020, novo lançamento da série oficial do Campeonato Mundial FIM Motocrossdisponível a partir de 10 de dezembro para PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One e Windows PC/STEAM.

Com MXGP 2020 você pode experimentar totalmente a emoção da atual temporada MXGP, competindo com 68 pilotos das categorias MXGP e MX2 nos 19 circuitos da temporada de 2020. Começando como um novato, os jogadores podem escolher seu caminho para a glória ingressando em um time oficial ou criando o seu próprio.

Se as pistas oficiais do MXGP não forem suficientes, o Track Editor está de volta com alguns ótimos recursos adicionados. Graças ao novo recurso Heightmaps, os jogadores podem replicar as configurações reais das pistas MX, muitas vezes construídas em colinas e montanhas, adicionando realismo e todos os desafios que os pilotos reais enfrentam durante as corridas. Haverá 4 tipos de terreno diferentes que os jogadores podem escolher e personalizar – Planície, Pedreira, Vinhedo e Floresta – para criar a trilha dos seus sonhos. Todas as novas pistas criadas podem ser compartilhadas online com amigos

Para desfrutar de um passeio livre, sozinho ou com amigos, o MXGP 2020 retorna com o recurso Playground. Os jogadores podem testar suas habilidades de pilotagem no novo cenário inspirado nos terrenos dos fiordes noruegueses, e este ano eles também podem pedalar gratuitamente com outros 3 amigos.

Modo Multijogador será aprimorado com Servidores Dedicados para uma experiência de jogo sem lag e com o Race Director Mode para criar torneios online, decidindo posições iniciais, atribuindo penalidades ou escolhendo as câmeras nas que irão focar.

Por último, o MXGP 2020 torna cada piloto único com mais de 10.000 itens, todos licenciados oficialmente por mais de 110 marcas do mundo do Motocross. Não apenas personalizações cosméticas: o desempenho da bicicleta também pode ser melhorado com réplicas da vida real de diferentes peças das motos.