Games

Metroid Dread ganha trailer mostrando armas e fases; veja

Jogo lança dia 8 de outubro para Switch

Diego Barbarossa

10 set, 2021

A Nintendo divulgou um novo vídeo de Metroid Dread mostrando um pouco sobre as habilidades de Samus e um pouco das fases do novo jogo. Confira o trailer acima.

Se passando após os eventos vistos em Metroid Fusion, último jogo da franquia em 2D lançado em 2002 para Game Boy Advance, a história do jogo mostra Samus indo para o planeta ZDR para derrubar os robôs EMMI que ainda estão lhe perseguindo. O jogo incluirá novas habilidades.

A Nintendo havia anunciado o jogo durante sua apresentação na Nintendo Direct E3 2021 em junho. O Retro Studios, subsidiária americana da Nintendo, está desenvolvendo Metroid Prime 4 para o Nintendo Switch, que acabou sendo reiniciado pela empresa em 2019 - este ainda não possui informações.

Em Metroid Fusion, durante uma missão no planeta dos Metroids, a caçadora de recompensas Samus Aran é atacada por um parasita mortal. Curada por ADN, um organismo amarelo, Samus é presenteada com novos poderes únicos, que pertenciam ao seu antigo adversário, mas tem de enfrentar um novo inimigo: o parasita "X".

Metroid Dread será lançado para Nintendo Switch em 8 de outubro.

Deixe um comentário