METRO EXODUS
Games

Metro Exodus será lançado para PS5 e Xbox Series em 2021

Próximo jogo da série também está em desenvolvimento para a nova geração de consoles.

Diego Barbarossa

25 nov, 2020

Desenvolvido pela 4A Games e publicado pela Deep Silver em 2019, Metro Exodus, último jogo da série lançado, ganhará uma versão melhorada para PlayStation 5 e Xbox Series em 2021.

Segundo o Gematsu, as versões incluem melhorias nas taxas de quadros, aumento da resolução, redução nos tempos de carregamentos e o suporte para ray tracing. Além disso, é dito que os jogadores que possuem as versões, físicas e digitais, do jogo no PS4 e/ou Xbox One, vão poder obter gratuitamente o jogo nos consoles da nova geração.

A atualização chega como parte dos 10 anos da série de jogos, e também alerta que o próximo título da série já está em desenvolvimento para PlayStation 5, Xbox Series e PC.

Baseado na série de livros do escritor Dmitriy Glukhovskiy, Metro já ganhou três jogos para os consoles (2033, Last Light e Exodus), todos desenvolvidos pela 4A Games e THQ e publicados pela Deep Silver (Dead Island, Persona 5, Kingdom Come: Deliverance).

Tanto os livros como os jogos, abordam uma Rússia, com o foco em Moscou, que foi devastada por uma guerra nuclear, e devido a forte radiação, os sobreviventes acabam indo morar nos subterrâneos das linhas de metrôs. Mutações, criaturas, ambientes modificados e tramas políticas embalam a história de Glukhovskiy. Uma adaptação para os cinemas já está confirmada - leia mais.

Deixe um comentário