Games

Mass Effect | Versão remasterizada é anunciada no N7 Day

Após muita espera, os fãs finalmente foram atendidos e a saga volta de forma melhorada.

Becky C.

8 nov, 2020

No último sábado (7), a BioWare anunciou, durante o N7 Day  - dia em que se comemora a franquia Mass Effect, a versão remasterizada da trilogia, Mass Effect: Legendary Edition. Confira o teaser acima.

A empresa contou que a intenção não é refazer a história, mas modernizar a experiência dos fãs dando uma resolução e taxa de quadros maiores, além de melhorias em efeitos, sombras, personagens etc.

De acordo com um dos membros da BioWare, Casey Hudson, no site oficial da produtora, "ter a oportunidade de remasterizar essa trilogia significa que os frutos de uma década de trabalho irão renascer em uma experiência melhor e mais clara do que antes". Ele também fala que: "aqui, na BioWare, um time de veteranos está trabalhando arduamente no projeto para o universo Mass Effect. Como ainda está muito no começo, não posso dizer mais do que isso, mas estamos ansiosos para compartilhar o que virá pela frente!".

Mass Effect: Legendary Edition vai incluir o conteúdo single player original, as DLC's dos três jogos, mais armas, escudos e packs, todos remasterizados e otimizados para 4k Ultra HD. O lançamento está previsto para 2021, mas não há uma data específica.

A versão deverá chegar no calendário de primavera norte-americano (ou seja, alguma data a partir de março). A priori, ele será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC, e, posteriormente, para Xbox Series X/S e PlayStation 5.

Novas informações sobre a Mass Effect: Legendary Edition virão apenas em 2021.

Deixe um comentário