call-of-duty-black-ops-cold-war
Games

Mapa Nuketown '84 de Cold War ganha trailer frenético

Edipo Pereira

23 nov, 2020

Com a chegada explosiva de Nuketown '84 em 24 de novembro em Call of Duty: Black Ops Cold War, é hora de colocar a expectativa no máximo com um pacote gratuito baseado nesse mapa icônico de Black Ops.

Todos os jogadores que comprarem Black Ops Cold War e acessarem o jogo até 4 de dezembro, ou que tenham jogado online em qualquer momento até as 15h (BRT) de 20 de novembro, receberão de graça um Projeto Épico de Escopeta e nove itens cosméticos.

Já disponível em Call of Duty: Black Ops Cold War, o Pacote de Armas Nuketown contém 10 itens, incluindo um projeto de escopeta totalmente bombástico, meia dúzia de Pingentes de Arma de manequim e alguns outros itens que ajudarão a preparar suas armas e seu perfil para o lançamento de Nuketown '84. Embora esse pacote seja independente do mapa, que será lançado em 24 de novembro (grátis para todos os jogadores!), ele é um artigo de primeira necessidade para quem quiser marcar uma presença explosiva no Multijogador, em Zumbis ou na próxima evolução do Warzone quando a Primeira Temporada começar em 10 de dezembro.

Confira todas as informações sobre esse pacote de edição limitada aqui.

Saiba mais sobre Call of Duty: Black Ops Cold War aqui.

Deixe um comentário