Games

Kosmokrats | Jogo de "socialismo espacial" chega para PC

Apresentando Bill Nighy como narrador de sua (nossa) jornada, o jogo de aventura e construção utópica em gravidade zero do Povo chega ao Brasil com promoção especial de lançamento

Edipo Pereira

10 nov, 2020

Já está disponível na Steam o jogo Kosmokrats, desenvolvido pela Pixel Delusion que mostra uma ambientação utópica, mas na perspectiva dos adeptos do socialismo.

Sinopse oficial: Kosmokrats tem tudo que você precisa para fugir da realidade e não há nada como este jogo. Decole nesta aventura que traz uma deliciosa dose de humor irônico ao viciante gênero de quebra-cabeças ao assumir a pele de um descascador de batatas num universo alternativo onde a União Soviética nunca caiu. Do dia para noite você é transferido de suas tarefas batatônicas e atividades batatísticas para pilotar um drone de montagem e construir naves espaciais numa série de missões com quebra-cabeças para resolver. Desperte o cosmonauta em você e aliste-se hoje!

Assista ao trailer, que conta com a narração de Bill Nighy, logo acima.

Principais características de KosmoKrats

Construa uma frota poderosa: Use a mais avançada tecnologia de drones da década de 1960 para dominar o processo de montagem de naves espaciais em órbita semelhante a um quebra-cabeça: simplesmente empurre e junte as peças da nave em gravidade zero. Apenas certifique-se de alinhar os conectores certos, camarada. E não demore muito. E nem esmague outros cosmonautas corajosos.

Viva uma narrativa heróica: a história da colonização do sistema solar e além está cheia de personagens interessantes e decisões ainda mais interessantes! Não há duas jogadas iguais, e cada ação que você realizar - desde matar acidentalmente cosmonautas em “incidentes no local de trabalho” até não conseguir montar espaçonaves corretamente - terá repercussões que você e a frota sentirão mais cedo ou mais tarde.

Torne-se um cidadão das estrelas: em Kosmokrats, você ganhará medalhas para exibir em seu (nosso) gabinete de prêmios, lerá o mais confiável jornal oficial - o do Partido, e se entreterá entre as missões com seu console de jogos Я-Box de última geração, além de ajustar o nível de dificuldade do game com a ajuda de vodka, batatas e muito mais.

Confira mais detalhes do jogo aqui.

Deixe um comentário