Games

KaBuM! e-Sports anuncia SoulDevourer como novo reforço para o CBLoL 2018

Edipo Pereira

30 jan, 2018

Jefferson Aguiar, de 19 anos, atua como AD Carry reserva na equipe, que conta agora com nove jogadores em sua composição. Invicta e na liderança da tabela, KaBuM! e-Sports enfrenta a Red Canids Corinthians no domingo, às 13h, em sua terceira partida na competição

Após ótimo retorno à 1ª divisão de League of Legends — com duas vitórias contundentes no Campeonato Brasileiro — a KaBuM! e-Sports traz mais uma novidade para a torcida: a organização acaba de firmar o contrato com Jefferson “SoulDevourer” Aguiar, que atuará como reserva na posição de AD Carry. Aos 19 anos, o jogador teve sua formação na CNB e-Sports Club, após participação no Projeto “Preparando Campeões”, seguido de uma breve passagem pela Red Canids Corinthians.

Em sua nova etapa na carreira, o jovem AD Carry deseja aproveitar a oportunidade ao máximo, especialmente no aprendizado ao lado do Alexandre “TitaN” Lima, que ocupa atualmente o posto oficial na line-up. “Aceitei a proposta da KaBuM! porque a enxergo como uma grande chance de jogar e participar do CBLoL, além de conseguir adquirir muita experiência, trabalhando junto com o TitaN”, destaca SoulDevourer.

“Parte de nosso processo é nos manter em evolução.O atleta provou, pelo seu histórico, que pode jogar em nível profissional e tenho muito orgulho de contar com sua presença nessa aventura que estamos vivendo. Desenvolver talentos é um dos objetivos da KaBuM! e sabemos que a parceria de SoulDevourer com o TitaN beneficiará não apenas os dois, mas toda a equipe”, afirma o Head Coach Jean-François “Nuddle” Caron.

Além do novo AD Carry, a KaBuM! e-Sports conta com a participação de Henrique “KZ” Monteiro como suporte reserva de Lucas “Zantins” Zanqueta, e Matheus “Freire” Souza e Guilherme “Atlanta” Matos, que dividem os postos de jungler e midlaner com Filipe “Ranger” Brombilla e Matheus “Dynquedo” Rossini.

Apresentando 100% de aproveitamento nos dois primeiros jogos do Campeonato Brasileiro de League of Legends – o CBLoL, a KaBuM! e-Sports enfrentará a Red Canids Corinthians neste domingo, 04 de fevereiro, às 13h, em jogo decisivo para definir quem comandará o topo da tabela, já que ambos se encontram na liderança com a mesma pontuação. A partida será transmitida ao vivo pelos canais da Riot Games Brasil, via Youtube e Twitch.

Sobre Jefferson “SoulDevourer” Aguiar

Nascido em Florianópolis (SC), Jefferson começou a jogar League of Legends em 2012 e, após assistir a final do CBLOL de 2014, decidiu que queria ser um pro player. Em 2017, participou da peneira do projeto “Preparando Campeões”, criado pela CNB, e se destacou nos times de base, chegando a representar a equipe principal da organização.

Aos 19 anos, “SoulDevourer” também teve uma breve passagem pela atual Red Canids Corinthians, sendo anunciada sua saída no início desse mês de janeiro. Com a chegada à nova casa, a KaBuM! e-Sports, o jovem player deseja provar seu potencial e aproveitar a chance de estrear em um CBLOL, com a camisa da organização. “Irei representar a KaBuM da melhor forma possível. Minha expectativa para jogar o CBLOL é muito grande e eu sonho com esse momento há muito tempo. Quero finalmente mostrar o meu gameplay a todos”.

Line-up KaBuM! e-Sports

Luccas "Zantins" Zanqueta (Solo Top)
Matheus "Freire" Souza (Jungler)
Filipe “Ranger” Brombilla (Jungler)
Guilherme "Atlanta" Matos (Mid Laner)
Matheus "Dynquedo" Rossini (Mid Laner)
Alexandre “TitaN” Lima (AD Carry)
Marcelo “Riyev” Carrara (Support)

Jefferson “SoulDevourer” Aguiar (ADCarry reserva)
Henrique ''KZ” Monteiro (reserva)

Jean-François “Nuddle” Caron (Head Coach)

Gabriel “Halier” Garcia (Coach)

Sylvio “FeeFoo” Jr. (Coach)

Sobre a KaBuM! e-Sports

Em 2013, o KaBuM!, primeiro e maior e-commerce de tecnologia da América Latina, anunciou a criação de seu projeto direcionado aos esportes eletrônicos, com um time próprio de League of Legends, responsável pelo título no campeonato brasileiro da categoria. Em 2014, a KaBuM! e-Sports também foi a primeira equipe a representar o país em um campeonato mundial. A organização apoiou ainda outras modalidades, como Counter Strike e FIFA. Em busca de fortalecer o cenário nacional, a KaBuM! e-Sports se uniu, em 2016, às principais organizações do país para fundar a Associação Brasileira de Clubes de e-Sports – a ABCDE.

Deixe um comentário