Jujutsu Kaisen: Phantom Parade
Games

Jujutsu Kaisen vai ganhar jogo para mobile em 2022

Jogo sairá para Android e iOS

Diego Barbarossa

19 dez, 2021

A revista Shonen Jump anunciou que o lançamento de Jujutsu Kaisen: Phantom Parade, jogo para dispositivos Android e iOS, será em 2022 (via ANN).

Com o desenvolvimento pela Sumzap, o jogo é um RPG, gratuito, com compras opcionais. Os personagens Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki, Satoru Gojo e Kento Nanami estarão presentes no jogo, e mais detalhes sairão em breve.

Baseado no mangá de Gege Akutami, o título deve acompanhar a história de Yuji Itadori, um jovem com habilidades físicas extraordinárias que acaba se envolvendo no mundo de maldições. Depois de engolir um artefato místico poderoso, ele se torna o receptáculo de um feiticeiro milenar poderoso e perigoso.

Recentemente, o mangá está em busca de alcançar os 100 milhões de cópias em circulação no Japão, com seu o 18º volume previsto para chegar no Japão no final de dezembro. Um dia antes do lançamento deste volume, haverá a estreia de Jujutsu Kaisen Zero, filme animado que irá apresentar Yuta Okkotsu, um dos feiticeiros mais poderosos da série.

A primeira temporada do anime está disponível na Crunchyroll. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini. A produção da animação, tanto da série animada quanto do filme, é do estúdio MAPPA.

Deixe um comentário