Hunt: Showdown da Crytek chega em 27 de agosto para Xbox One e PC

0
43
Crytek Hunt: Showdown

Hoje, Crytek e Deep Silver anunciaram que o esperado jogo de caça multiplayer, Hunt: Showdown, será lançado no PC e Xbox em 27 de agosto de 2019 por US$39,99, com um lançamento para o PlayStation 4 previsto para o final do ano. Além das versões digitais anunciadas, a Crytek fez uma parceria com a Koch Media e sua subsidiária Deep Silver para trazer as versões de varejo de Hunt: Showdown para PS4, Xbox One e PC para lojas em todo o mundo.

Hunt: Showdown foi lançado em Early Access no Steam em fevereiro de 2018 e no Xbox Game Preview em maio de 2019. Ambas as plataformas permitiram à equipe do Hunt: Showdown a oportunidade única de enfrentar um processo de desenvolvimento impulsionado pela comunidade, trazendo o feedback dos jogadores e integrando-o ao roteiro de desenvolvimento do jogo. Desde o primeiro lançamento em fevereiro de 2018, Hunt: Showdown teve quase 20 atualizações e patches, incluindo um novo chefe, um novo mapa, dois novos horários do dia, IA adicional, Quick Play e mais de uma dúzia de armas.

Como um agradecimento à comunidade dedicada, todos que compraram Hunt: Showdown durante o Early Access no Steam receberão uma skin exclusiva Legendary Weapon.

“Desenvolver um jogo ao lado de uma comunidade tão apaixonada foi muito gratificante. Isso nos levou a novas direções e realmente nos inspirou a colocar tudo o que temos em Hunt Showdown”, disse o produtor Fatih Özbayram. “Agora chegou a hora do lançamento completo e não poderíamos estar mais empolgados. Não vamos esquecer o apoio que esta comunidade nos deu. ”.

“Unir forças com a Crytek para este incrível jogo multiplayer é emocionante para todos na família Koch Media”, disse o diretor de marketing da Koch Media, Stephan Schmidt. “O histórico comprovado da equipe no gênero FPS e a abordagem única dos jogos multiplayer nos dão confiança de que a Hunt não apenas se encaixa perfeitamente em nossa ampla linha, mas também atende a uma grande necessidade no mercado por novas ideias. A estreita cooperação da equipe com a comunidade desde o primeiro lançamento alimenta a motivação de nossas equipes globais da Deep Silver e daremos o suporte a este título com toda a nossa experiência no mercado de varejo. ”.

Hunt: Showdown, um jogo de caça-recompensas competitivo em primeira pessoa, combina a emoção de jogos de tiro em primeira pessoa e jogos de sobrevivência e use esses elementos em um jogo único. Cada partida coloca até 10 jogadores – jogando sozinhos ou em equipes de duplas – um contra o outro enquanto eles competem por recompensas matando monstros horríveis nos pântanos da Louisiana, em que os críticos chamaram uma mistura única de elementos PvP e PvE. Mas uma vez que os jogadores ganham uma recompensa, eles instantaneamente se tornam um alvo para todos os outros Caçadores deixados no mapa. Quanto maior o risco, maior a recompensa – mas um único erro pode custar tudo, e a morte é permanente. No modo Quick Play de Hunt, 10 jogadores solo competem pela chance de manter seu Hunter no final da partida – e uma quantidade considerável de ouro.

Para todas as últimas atualizações sobre a próxima data de lançamento, conteúdo adicional e o roteiro do jogo de Hunt: Showdown acesse nossas redes no Discord, Facebook, Twitter, Instagram ou no site oficial do jogo https://www.huntshowdown.com/.