Games

Humankind recebe novo vídeo com o foco na arte da guerra

Jogo apresenta um sistema de batalha e gerenciamento de culturas milenares

Diego Barbarossa

1 mar, 2021

Humankind, novo jogo de estratégia histórica baseado em turnos desenvolvido pela Amplitude Studios (Endless Space) e publicado pela SEGA Europe, ganhou um novo vídeo focado no recurso da Arte da Guerra. Assista acima.

O vídeo com foco no recurso “Arte da Guerra” mergulha em alguns dos fundamentos das batalhas. As unidades são agrupadas em exércitos, permitindo que os jogadores controlem com eficiência muitas delas que, então, se desdobram para lutar diretamente no mapa. Você terá controle total sobre onde exatamente cada unidade é colocada, por onde se movem e o que atacam — o que significa que você será capaz de tirar o máximo proveito do terreno.

Um botão de resolução automática foi incluído para aqueles menos interessados nos detalhes da guerra. Este foi apenas um dos muitos pedidos recebidos como feedback durante as sessões de jogo OpenDev anteriores, nas quais a comunidade foi convidada para ajudar a melhorar o jogo.

No título, os jogadores combinam até 60 culturas distintas para criar uma civilização única, partindo da Era Neolítica até chegar à Idade Contemporânea. Cada cultura contribui de forma diferente à jogabilidade, levando a combinações quase infinitas, tomando decisões impactantes e realizando descobertas científicas.

Humankind está disponível em pré-venda para PC (Steam, Epic Games Store), Mac OS.

Deixe um comentário