Horizon Forbidden West
Games

Horizon Forbidden West ganha data de lançamento

Jogo vai vir somente em 2022

Diego Barbarossa

25 ago, 2021

A Sony e a desenvolvedora Guerrilla Games decidiram que Horizon Forbidden West será lançado no dia 18 de fevereiro de 2022 (via PlayStation Blog).

O jogo será lançado para PlayStation 5 e PlayStation 4, e as pré-vendas já se iniciam em 2 de setembro. Anteriormente, o jogo estava previsto para chegar em 2021.

Em comunicado, Mathijs de Jonge, diretor do jogo, disse que “Embora a decisão de adiar o lançamento para 2022 certamente não tenha sido uma decisão fácil, gostaríamos de agradecer a todos pelo apoio”, comenta. “Nós sabemos o quanto todos estão ansiosos para se encontrar com Aloy e seus amigos, continuar sua história, e explorar um mundo novo e mais perigoso”.

Além da nova data, também foi revelado que um patch foi lançado para a versão PlayStation 4 do Horizon Zero Dawn, permitindo que os jogadores possam jogar o título original no PlayStation 5, com 60 quadros por segundo.

Se passando em futuro distante, a continuação acompanha Aloy que parte para o Oeste Proibido em busca de explorar e descobrir o que pode estar causando uma doença que tem o poder para dizimar todas as tribos e animais mecânicos.

Com um visual belíssimo, a nova aventura de Aloy se passará em um ambiente totalmente diferente, com praias e florestas densas. O vídeo, além de mostrar, até mesmo o novo ambiente aquático, também traz os novos animais mêcanicos, como o mamute e os velociraptors, e uma tribo que a personagem irá enfrentar - assista ao gameplay divulgado há alguns meses.

Deixe um comentário