Horizon Forbidden West
Games

Horizon Forbidden West está em estágios finais de desenvolvimento

Game chegará para PlayStation 4 e PlayStation 5

Márcio Bastos

5 jun, 2021

Depois de muito conteúdo revelado no State of Play de Horizon Forbidden West, ficou a ansiedade dos gamers de colocar essa lindeza nas mãos. Mas não se afobe não, que nada é pra já. A sequência da Guerrilla Games segue em desenvolvimento e, em entrevista à Hardware Zone, o diretor do jogo Mathijs de Jonge afirmou que a parte beta do jogo já foi encerrada. Isso significa que Forbidden West está em estágio de polimento.

"Estamos polindo o jogo e corrigindo bugs. Também estamos finalizando certos aspectos do jogo, como algumas das máquinas atrasadas – porque leva muito tempo para construí-las. Estamos trabalhando na final cinematográfico. Então, estamos realmente encerrando. Ainda há muito a fazer com um jogo desse tamanho e magnitude, mas estamos nos estágios finais.", declarou Jonge.

Horizon Zero Dawn, primeiro game da franquia, é considerado um dos grandes hits do PS4. O jogo, que traz como protagonista a heroína Aloy, se passa num futuro pós-apocalíptico dominado por seres robóticos que se assemelham a dinossauros.

Horizon Forbidden West, que chegará para PS4 e PS5, ainda não possui uma data oficial de lançamento. Existe um desejo de lançá-lo este ano, mas com a pandemia atrasando vários projetos, não se espante se o game ficar apenas para 2022.

Deixe um comentário