Games

HITMAN 3 chega com modo VR gratuito

Jogo chega para PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X/S em 29 de janeiro; PS5 somente em 11 de fevereiro

Diego Barbarossa

19 jan, 2021

IO Interactive e a Solutions 2 Go anunciaram que Hitman 3, a conclusão da nova trilogia do Agente 47, chegará ao Brasil em mídias físicas a partir do dia 29 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X/S. Além disso, o jogo chega também ao PlayStation 5 em 11 de fevereiro e digitalmente para PCs e consoles no dia 20 de janeiro.

Os jogadores de Hitman 2 terão a opção de carregar suas conquistas e seus progressos para o novo jogo da IO. E fechando o pacote, todos poderão se tornar o Agente 47 através do gameplay em primeira pessoa, somente possível com o suporte gratuito do modo VR via PlayStation VR (as missões legacy dos dois primeiros jogos também estarão disponíveis para jogar em VR).

De acordo com Mattias Engström, diretor do jogo na IO Interactive, "este título possui um tom muito mais sombrio do que os jogos anteriores da trilogia. Além da experiência central de Hitman, estamos misturando alguns elementos surpresa, uma atmosfera evocativa e um senso muito real de conclusão".

Hitman 3 é a eletrizante e aguardadíssima conclusão da trilogia World of Assassination, levando os jogadores ao redor do mundo como o icônico Agente 47. Ao lado de Diana Burnwood, seu contato de confiança na Agência, e de seu amigo de longa data Lucas Gray, o Agente 47 enfrentará os contratos mais importantes de sua carreira para eliminar os ardilosos membros da Providence numa jornada que mudará o mundo para sempre. Confira o trailer de gameplay no topo da postagem.

A IO Interactive já divulgou que está trabalhando no desenvolvimento do jogo de um novo agente: 007.

Deixe um comentário