Games

Hellpoint | Jogo será lançado no PS5 e Xbox Series em 2021

Diego Barbarossa

4 nov, 2020

Desenvolvimento pela Cradle Games e publicado pela tinyBuild, Hellpoint foi lançado para PlayStation 4, Xbox Box One, Nintendo Switch e PC em julho de 2020 - E agora também chegará com uma atualização gratuita para PlayStation 5 e Xbox Box Series em 2021 (via Gematsu).

O aprimoramento do jogo vai incluir um suporte para as taxas de quadros e resoluções mais altas, além de aumentar o tempo de carregamento e oferecer dois modos: um de desempenho e outro de qualidade.

No modo de desempenho, a resolução será em 4K upscaling a 60 quadros por segundo. Com o modo de qualidade, o 4K será nativo a 30 quadros por segundo. As duas versões estarão disponíveis no PlayStation 5 e Xbox Series. Quem possui o jogo, poderá jogar na nova geração já no primeiro dia, por via da retrocompatibilidade dos consoles - mas sem as funções citadas.

Hellpoint é um jogo de RPG ação inspirado em Dark Souls, onde o jogador assume o papel de um humanóide sem nome que acorda em uma estação espacial abandonada e deve lutar contra criaturas para o desvendar o mistério que aconteceu naquele local. A estação, Irid Novo, orbita perto de um buraco negro, assim as criaturas sofrem influencias em suas forças e resistências de acordo com a posição da estação espacial.

Deixe um comentário