Halo Infinite é adiado para 2021 devido a pandemia; confira

20
Halo Infinite

O Xbox Series X já está pronto para chegar às casas do mundo inteiro no final de 2020 (espera-se). E um de seus maiores exclusivos, Halo Infinite, que iria ser lançado junto ao novo console da Microsoft, não vai estar presente em sua estreia.

Sem uma data anunciada para a chegada do jogo em 2021, Chris Lee, chefe de desenvolvimento do jogo, 343 Industries, soltou um comunicado falando sobre a decisão de adiamento, e de como a pandemia do coronavírus afetou toda a produção do jogo.

De acordo com Lee, “Tomamos a difícil decisão de mudar nosso lançamento para 2021, garantindo que toda equipe tenha tempo suficiente para entregar uma experiência em Halo que atenda a nossa visão“. E continua falando que “Sabemos que isso vai decepcionar muitos e compartilhamos do mesmo sentimento […] Nós também queríamos que nosso jogo estivesse com a comunidade nesse final de ano. Este tempo extra vai nos permitir terminar o trabalho crucial necessário para que se tenha um jogo [Halo] mais ambicioso e com a qualidade que todos esperam“.

Halo Infinite será lançado em 2021 para Xbox One e Xbox Series X.

Publicidade