Greedfall 2: The Dying World
Games

Greedfall 2: The Dying World é anunciado pela Nacon

A continuação apresenta um nativo de Teer Fradee como principal

Diego Barbarossa

18 maio, 2022

A Nacon anunciou o lançamento de Greedfall 2: The Dying World para consoles e PC em 2024.

Com o desenvolvimento da Spiders, o jogo é um "RPG focado na narrativa e na escolha do jogador, mas também inclui uma nova jogabilidade na forma de combate mais tático e revisita o universo único criado por seu antecessor".

A história começa três anos antes dos eventos do primeiro jogo. Desta vez, o jogador comanda um nativo de Teer Fradee, arrancado à força de sua ilha e levado para o continente de Gacane, terra dos colonos. Neste mundo devastado pela guerra, marcado pela praga de Malichor e pelos esquemas políticos das diferentes facções, você deve recuperar sua liberdade e o controle de seu próprio destino.

“Estamos muito animados”, disse Alain Falc, CEO da Nacon. “Muitos fãs estavam pedindo por esta sequência, e estamos muito satisfeitos em publicar este novo jogo. Também esperamos que [a continuação] atraia novos jogadores e todos os fãs de jogos de RPG, ótimas histórias, ação e fantasia”, pondera.

“Neste novo capítulo, os jogadores irão explorar o velho continente com seus ambientes maiores e mais diversos. Eles conhecerão novos companheiros e novas facções, e espero que tenham aventuras inesquecíveis”, comentou Jehanne Rousseau, diretora do estúdio Spiders.

O primeiro jogo de Greedfall vendeu mais de 2 milhões de cópias.

Deixe um comentário