God of War: Ragnarok
Games

God of War: Ragnarok é o novo título do jogo; assista ao trailer

Jogo vai sair em 2022

Diego Barbarossa

9 set, 2021

Durante a PlayStation Showcase 2021, a Sony revelou o primeiro trailer de God of War: Ragnarok, continuação do jogo lançado em 2018, mostrando mais da jogabilidade, inimigos, visual dos personagens e cenários. Assista ao trailer mais abaixo.

O PlayStation Blog divulgou algumas informações sobre o novo título. Segundo as informações, God of War: Ragnarok vai se passar alguns anos após aos acontecimentos do primeiro jogo, e que um dos pontos-chave da trama é a questão sobre a herança de Atreus. Confira um pouco sobre a história abaixo:

"Atreus está desesperadamente curioso. Como a maioria dos jovens, ele quer entender quem ele é. Nesse caso, ele quer entender quem ele poderia ser. O mistério do papel de Loki no conflito que se aproxima é algo que Atreus não consegue esquecer. Ele quer manter sua família segura, mas também não quer ficar parado e não fazer nada enquanto o conflito consome os reinos".

"Kratos ainda está lidando com os erros de seu passado, e quer poupar Atreus das lições sangrentas que aprendeu em seu conflito com os deuses do Olimpo. Ele quer manter seu filho seguro, acima de tudo, e seu confronto com Baldur justificou a crença de que apenas a tragédia virá se ele insistir em se envolver com os Aesir".

Também é dito que Thor e Freya, que ajudou Kratos no primeiro jogo, serão os dois principais antagonistas. Além disso, teremos novas habilidades de combate e runas, e todos os nove reinos (Midgard, Asgard, Vanaheim, Jotunheim, Niflheim, Muspelheim, Alfheim, Svartalfheim e Helheim) estarão disponíveis.

Como a Santa Monica já revelou que o jogo foi adiado para 2022, e que uma versão para PlayStation 4 também está em desenvolvimento. God of War: Ragnarok será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em algum momento de 2022. Confira o trailer:

Deixe um comentário