God of War
Games

God of War, de 2018, chega para PC em janeiro de 2022

Jogo vai chegar para os brasileiros no valor de R$ 199,90

Diego Barbarossa

20 out, 2021

A Santa Monica Studio anunciou que o premiado God of War, lançado em 2018, será lançado para PC no dia 14 de janeiro de 2022.

Segundo o PlayStation Blog, a versão para PC terá opção de resolução real em 4K, em dispositivos com suporte para 4K, além de quadros por segundo sem limite.

Além disso, a versão terá diversas opções de gráficos, onde o jogador poderá configurar de acordo com a sua experiência e o que seu equipamento suporta, como sombras de alta resolução e espaço de tela e reflexos melhorados até oclusão ambiental com GTAO e SSDO, integração total com NVIDIA Deep Learning Super Sampling (DLSS) disponível no RTX.

Também é revelado que o jogo terá suporte para telas 21:9 ultra-widescreen, suporte para controles, e customização para mapear o teclado. Quando preço final, a página oficial da Steam revela que o título vai chegar para os brasileiros no valor de R$ 199,90. Por último, ao comprar God of War para PC, você também receberá o seguinte conteúdo:

  • Conjunto de armadura Death’s Vow para Kratos e Atreus
  • Skin de escudo Exile’s Guardian
  •  Skin de escudo Buckler of the Forge
  • Skin de escudo Shining Elven Soul
  • Skin de escudo Dökkenshieldr

Lançado no final de 2018, God of War saiu para PlayStation 4 e foi vencedor no Game Awards como Jogo do Ano. Se passando anos após os eventos do terceiro jogo que saiu para PS3, o título apresenta um Kratos mais velho, agora com um filho, Atreus, tentando viver em paz na terra dos deuses nórdicos.

Sua continuação, God of War: Ragnarok, vai chegar em 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Deixe um comentário