O lançamento da primeira expansão de Spider-Man ocorrerá em 23 de outubro deste ano, pouco mais de um mês após seu laçamento. Segundo o PS BlogSpider-Man: The Heist é apenas o primeiro capítulo de uma série de três DLCs intitulada de Spider-Man: The City That Never Sleeps.

The Heist terá novas missões, desafios, facções de inimigos e três uniformes novos para o herói da vizinhança. Além disso, Homem-Aranha finalmente encontrará Gata Negra, que está deixando pistas em Manhattan para chamar sua atenção.

A segunda expansão Spider-Man: Turf Wars está prevista para novembro, e a última Spider-Man: Silver Lining para dezembro.

Quanto aos valores, não foram revelados os preços para a PSN brasileira ainda, mas cada um dos DLCs pode ser adquirido  por cerca de US$ 9,99, e o bundle com as três por US$ 24,99.

No jogo, temos um Homem-Aranha adulto que há oito anos atua como herói, e tenta conciliar sua vida de combate ao crime com a vida pessoal, algo que ficará ainda mais complicado com a aparição do Senhor Negativo e outros vilões. O universo representado será diferente dos demais, mas a trama é mescla diversos elementos baseados em histórias de outras mídias.

Spider-Man está sendo produzido pela Insomniac Games para PlayStation 4 e está previsto para 7 de setembro deste ano.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades.