[adrotate banner="72"]
Oi Game XP Oi Game XP

Game XP | Oi Game Arena recebeu campeonatos de League of Legends

[adrotate group="21"]

E no segundo dia de Game XP, a Oi Game Arena recebeu dezenas de pessoas para acompanhar as competições universitárias de League of Legends e o campeonato feminino de Rainbow 6, na maior tela de jogos do mundo.

Com um pequeno atraso, a primeira disputa foi dos jogadores da Colômbia e do Peru, para o torneio universitário de League of Legends. Ganhando de virada, a Colômbia seguiu na etapa disputando com o Brasil nas finais para conseguir o grande prêmio. Apesar dos brasileiros terem tido bons resultados nos últimos jogos, o primeiro lugar do pódio ficou com os competidores colombianos.

A atração final desse segundo dia, ficou por conta do campeonato feminino de Rainbow 6, que trouxe uma disputa cheia de emoção com o público indo ao delírio depois de mais de 9 rounds. A vitória de 2 a 0 foi para as meninas do Team Fontt, em cima das jogadoras do Bootkamp Gaming.

Uma das atrações, também, foi a banda Supercombo, que tocou alguns de seus sucessos para o público que logo lotou a parte da frente da Arena para acompanhar.