O terceiro dia das competições na Oi Game Arena da Game XP foi cheio de emoções. Três finais aconteceram neste sábado (8), Counter Strike: Global Offensive, Just Dance e Injustice 2. O público vibrou com as competições e tivemos momentos incríveis.

As meninas da equipe OpTic Gaming Brasil, em sua estreia de campeonato, conquistaram o troféu da final feminina de CS:GO. A equipe se consagrou ao vencer o time BootKamp por 2 a 0, uma partida cheia de momentos de viradas sensacionais.

A final da Just Dance Tour entregou o título de campeão da etapa Rio para Gui Ennes, que garantiu vaga para a próxima etapa em dezembro na CCXP.

E o último campeonato da noite foi a final sul-americana de Injustice 2 e o brasileiro Bruno “KillerXinok” Souza foi o grande campeão. Na partida final contra Dark Michael 666, KillerXinok saiu na frente após ganhar 5 partidas seguidas. Michael até conseguiu reagir e ganhar uma partida, levando então a mais uma disputa, mas não teve jeito, KillerXinok levou a melhor no final e levou o troféu.