Superman
Games

Game do Superman pode estar sendo desenvolvido por criadores de Gotham Knights

WB Games Montreal procura Game Designer para trabalhar em novo jogo de mundo aberto

Márcio Bastos

23 jun, 2021

Você já deve ter lido aqui algo sobre o aguardado game Gotham Knights, que trará Robin, Batgirl, Asa Noturna e o Capuz Vermelho como personagens jogáveis. Com seu adiamento para 2022 divido à pandemia – o game se encontra em estágio de finalização –, a desenvolvedora WB Games Montreal parece estar de olho em outra propriedade intelectual da DC Comics. E segundo informações apuradas pelo ComicBookMovie, tudo indica que seja o Superman!

A forte possibilidade vem de algumas evidências. A primeira é um anúncio da empresa buscando contratar um Game Designer para “trabalhar em personagens jogáveis para um jogo de ação de mundo aberto em terceira pessoa”.

Soma-se a isso o fato de Patrick Redding, Diretor de Criação da WB Games Montreal, andar falando do Azulão das redes sociais. Ah, e James Sigfield, que costuma vazar notícias da indústria dos games, já cravou o desenvolvimento do jogo, viu?

Sem nada oficial ainda, vamos torcer pra que todo esse burburinho se confirme e o Super possa finalmente ter um game à altura de sua grandeza. O Homem de Aço merece.

Deixe um comentário