Games

Free Fire | Novo mapa Alpine chega dia 1 de janeiro

Edipo Pereira

28 dez, 2021

Depois de semanas de batalhas no gelo, a campanha Uma Nova Era de Free Fire entrará em sua reta final com o lançamento do novo mapa permanente Alpine, com atividades e missões especiais por tempo limitado.

A partir de hoje (28), os jogadores podem dar uma espiada no novo mapa por meio de uma experiência imersiva (navegação otimizada em mobile) e desbloquear miniaventuras enquanto exploram as diferentes zonas da região. Além disso, a partir do dia 1 de janeiro, como recompensa, os exploradores receberão gratuitamente a Machete Avalanche da Pista.

Temporada ranqueada inédita de Uma Nova Era e itens colecionáveis especiais em Free Fire

Os jogadores que quiserem aumentar sua experiência no Free Fire e testar habilidades em um território desconhecido não precisam esperar muito mais. Tanto o modo Battle Royale como o modo clássico estarão disponíveis no dia 1º de janeiro. E para aqueles que se aventurarem no modo Battle Royale e completarem entre três e 10 partidas ranqueadas, haverá recompensas especiais como o Espólio Lobo das Neves.

Ao participar de partidas no jogo, os fãs poderão ganhar até 100 fragmentos de Cubo Mágico, que poderão ser trocados por itens especiais. Uma série de conjuntos limitados, como Misha, a Avalanche da Pista, também poderão ser resgatados com Moedas Nova Era.

Além disso, os jogadores que fizerem login no dia 1º de janeiro também receberão gratuitamente o pet Iéti, que poderá ser o novo parceiro para as batalhas no novo ano.
Novo mapa: muitas áreas para os fãs descobrirem e explorarem

A partir de 1º de janeiro os fãs do Free Fire poderão explorar todos os cantos de Alpine, uma ilha do sul conhecida por ser uma vila de pescadores antes de se tornar um posto militar avançado durante a guerra de inverno. É lá que o Time Elite lutou contra os vilões da Gangue do Dr. Coração Gelado pelo núcleo de energia roubado.

Assista ao vídeo de demonstração do mapa Alpine logo acima, no topo da postagem.

Deixe um comentário