free fire assassins creed garena e ubisoft
Games

Free Fire e Assassin's Creed é o 1º crossover de 2022

Edipo Pereira

19 jan, 2022

A Garena anuncia um novo evento de crossover que trará o conteúdo da premiada série de games da Ubisoft, Assassin's Creed, para o universo de Free Fire. A parceria une uma das franquias de videogames mais populares e um dos jogos mobile mais populares do mundo.

A união entre os dois jogos acontece a partir da estratégia do game em criar e entregar conteúdos que empolguem a sua comunidade, visto que Assassin’s Creed é um jogo adorado por gamers em todo o mundo. Os jogadores podem esperar por uma experiência in-game criada com dedicação para introduzir personagens icônicos da franquia de Assassin’s Creed no mundo do jogo.

O crossover está programado para acontecer em março deste ano, com mais detalhes sendo divulgados nas próximas semanas.  Free Fire e Free Fire MAX podem ser baixados nas lojas da Apple iOS e na Google Play Store. Para mais informações, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

No final de 2021 aconteceu o evento Free Fighter, que unia o jogo com a saudosa franquia Street Fighter da Capcom. A colaboração global celebrou a chegada de skins especiais de Chun-Li e Ryu, além do famoso Hadouken, movimento característico de Ryu. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário