Games

Finalista do CBLoL, KaBuM! e-Sports anuncia nova Gaming House na capital paulista

Edipo Pereira

23 mar, 2018

Casa fica a poucos minutos dos estúdios da Riot Games e acomoda atletas e comissão técnica com espaços dedicados para treinos, descanso e lazer. KaBuM! disputa o bicampeonato brasileiro de League of Legends no sábado, 7 de abril, a partir das 13h

KaBuM! e-Sports está de casa nova. Após uma das campanhas mais bem sucedidas no 1º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) e classificar-se para a final depois de garantir a primeira colocação na competição, a equipe anuncia sua maior mudança estrutural do ano: um novo endereço na capital paulista para sediar sua nova Gaming House, a poucos minutos dos estúdios da Riot Games.

O imóvel conta com toda a estrutura necessária para acomodar atletas e membros da comissão técnica, além de disponibilizar espaços dedicados para treinos, descanso e lazer. “A localização é um dos diferenciais da nova casa. Antes, estávamos em Limeira pela proximidade da sede do Grupo KaBuM!. Com o fim do Circuito Desafiante, que era realizado online, enxergamos a necessidade de ficarmos mais próximos da Riot Games a fim de otimizar a rotina de treinos”, destaca Guilherme Fonte, staff da KaBuM! e-Sports. Confira imagens na galeria:

Reta final

A mudança é anunciada em um dos momentos mais importantes da história da equipe, que, dentro de poucos dias, disputará o bicampeonato brasileiro de League of Legends contra o vencedor da partida entre Vivo Keyd e Red Canids, neste sábado. A grande final do CBLoL acontece em 7 de abril, a partir das 13h, nos estúdios da Riot Games com transmissão ao vivo.

“A nova GH é mais um fator positivo para a ótima campanha da KaBuM!, que chega preparada para a última disputa neste CBLoL 2018. Além da estrutura física, os investimentos ainda incluem a contratação de atletas de alto nível e revelações do cenário competitivo, além dos reforços na comissão técnica e serviços especializados, como fisioterapia e apoio psicológico. Todos nós, organização e time, seguimos juntos para garantir mais um campeonato nacional de League of Legends”, finaliza Fonte.

Sobre a KaBuM! e-Sports 

Em 2013, o KaBuM!, primeiro e maior e-commerce de tecnologia da América Latina, anunciou a criação de seu projeto direcionado aos esportes eletrônicos, com um time próprio de League of Legends, responsável pelo título no campeonato brasileiro da categoria. Em 2014, a KaBuM! e-Sports também foi a primeira equipe a representar o país em um campeonato mundial. A organização apoiou ainda outras modalidades, como Counter Strike e FIFA. Em busca de fortalecer o cenário nacional, a KaBuM! e-Sports se uniu, em 2016, às principais organizações do país para fundar a Associação Brasileira de Clubes de e-Sports – a ABCDE.

Deixe um comentário