Games

Final Fantasy XVI ganha trailer inédito e chega para PS5 em 2023

Vídeo apresenta o gameplay com batalhas e alguns personagens

Diego Barbarossa

3 jun, 2022

Durante o State of Play desta quinta-feira (02), a Square Enix trouxe um trailer inédito de Final Fantasy XVI. Assista acima.

A prévia mostra um pouco do que os jogadores irão encontrar no novo jogo, com conflitos políticos e uma variedade de ataques e invocações, chamados de Eikons, além da mecânica de batalha.

Yoshida Naoki, produtor do jogo, contou que a equipe está na última etapa do desenvolvimento e focada em refinar:

"Sob direção de Hiroshi Takai, a equipe começou a última etapa do desenvolvimento e está focada em refinar o jogo conforme nos aproximamos do lançamento. Eu gostaria de agradecer a eles por todo o esforço que dedicaram ao projeto".

Clive Rosfield é o nome do protagonista. Ele estará em conflito com os Dominantes de Titã e Garuda, que aparecem no trailer. Confira um pouco da descrição abaixo:

"A ascensão meteórica à fama do conselheiro econômico permanente Hugo Kupka foi repentina e inesperada. Antes um mero soldado sem nome do Exército Republicano, o seu despertar como Dominante do Eikon Titã o colocou na linha de frente das políticas de Dhalmekia. Foi lá que ele usou seu novo cargo como o homem mais poderoso da república para exercer influência tanto sobre os exércitos da nação quanto sobre as leis, adquirindo uma fortuna pessoal no processo. E embora digam que um homem que tem tudo não quer nada, Benedikta Harman vai ensinar a ele que dinheiro e poder não são tudo que o mundo tem a oferecer".

"Fria, implacável e saindo de uma juventude turbulenta, Benedikta Harman — Dominante da Eikon Garuda, Guardiã dos Ventos — direcionou seu talento com espadas e subterfúgio ao comando dos informantes da elite de Waloed. É em uma missão para encontrar o ardiloso segundo Eikon de Fogo que seu caminho cruza com Clive, que pensa de maneira parecida, e ela é forçada a enfrentar seu passado".

Final Fantasy XVI vai chegar PlayStation 5 no terceiro trimestre (julho a setembro) de 2023.

Deixe um comentário