Games

Eternights é anunciado para PS4 e PS5

Com visual em anime, jogo chega em 2023

Diego Barbarossa

3 jun, 2022

Durante o State of Play desta quinta-feira (02), a Sony apresentou Eternights, o primeiro jogo desenvolvido pelo Studio Sai. Confira acima.

Através do PlayStation Blog, Jae Yoo, fundador do Studio Sai, comentou que este é "um jogo de ação e relacionamento sobre tentar aproveitar o máximo da vida durante o apocalipse. Então, você vai procurar por suprimentos, explorar masmorras… e ir em encontros".

Sobre a história, Yoo disse que "Certo dia, alguma coisa ou alguém transformou humanos em monstros perigosos. Tudo que eles querem agora é violência e poder. Eles são o que está no caminho entre você, uma cura e o mundo que você deseja".

E continua: "Alguns de vocês podem estar se perguntando sobre a parte de relacionamentos do nosso “jogo de ação e relacionamento”. Relacionamento é… bom… relacionamento. Quando você não está explorando masmorras, pode passar seu tempo se aproximando de um elenco de personagens charmosos e divertidos. Ao explorar as histórias deles e se aproximar, você também desbloqueia habilidades e feitiços que pode usar na batalha".

Lembrando Persona 5, o jogo também irá trabalhar com a questão do tempo: "Há prazos para derrotar os monstros nas masmorras e é importante gerenciar bem o seu tempo".

Eternights será lançado para PlayStation no começo de 2023.

Deixe um comentário