Games

Elder Scrolls vai ganhar board game

Raphael (Ph) Carmo

31 maio, 2019

A Modiphius Entertainment informou que vai lançar um boardgame inspirado na franquia de jogos The Elder Scrolls. Intitulado The Elder Scrolls: Call to Arms, ele vai seguir o mesmo sistema de Fallout: Wasteland Warfare da mesma empresa.

Confira a descrição oficial:

"O jogo apresenta cenários que vão desde masmorras em que você procura tesouros perdidos, passando por batalhas pelos postos avançados que cruzam a paisagem de Tamriel, ao mesmo tempo em que realiza quests e objetivos de cenários baseados em narrativas que vão deixar o seu grupo de heróis crescer jogo após jogo. Você vai reivindicar o forte arruinado como seu e construir seu próprio assentamento, ou vagar pelo campo limpando as ruínas do fedor de seus inimigos?
Os jogadores podem jogar uns contra os outros ou fazer equipes (ou jogar a solo) para enfrentar todos os tipos de criaturas e adversários, impulsionados por um sistema avançado de IA no estilo de Fallout: Wasteland Warfare '. Além de controlar as tropas, você precisa gerenciar os recursos de Stamina e Magicka que seus personagens trazem para a mesa, enquanto vigia inimigos hostis e eventos narrativos que podem mudar o fluxo da batalha.
O jogo apresenta miniaturas de resina de 32 mm de heróis familiares àqueles que conhecem os videogames: Hadvar, Ralof, Yrsarald Tricotado, Marcurio, Mjoll, a Leoa, Ulfric Stormcloak, Galmar Stone-Fist, Tullius Geral e Lydia."

A Modiphius Entertainment pretende lançar um demo na UK Games Expo 2019, lançando também um set com o Dragonborn de Skyrim para uma experiência solo do jogo.

The Elder Scrolls: Call to Arms tem previsão para lançamento em dezembro de 2019.

Deixe um comentário