Games

Elden Ring pode ser completado em 30 horas

Jogo lança no final de fevereiro

Diego Barbarossa

24 jan, 2022

Em um vídeo de apresentação à Taipei Game Show 2022, Yasuhiro Kitao, produtor de Elden Ring, comentou que o jogo já está pronto para sua produção em massa (via Gematsu).

No vídeo, que pode ser conferido acima, Kitao disse que a campanha principal do jogo poderá ser concluída com 30 horas de gameplay.

Isso vai mudar significativamente de jogador para jogador, mas, como estabelecermos durante o desenvolvimento, a ideia é que a campanha principal possa ser concluída em 30 horas”, disse Kitao. “O jogo completo possui bastante conteúdo, com muitas dezenas de horas a mais de jogabilidade”.

Desenvolvido pela FromSoftware, de Demon Souls, Dark Souls, Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice, o jogo é um RPG de ação de fantasia, sendo o maior título já produzido pela desenvolvedora até hoje. Ambientado em um mundo cheio de mistério e perigo, onde a Ordem Dourada foi quebrada, o jogador precisa ser guiado pela graça para brandir o poder do anel e se tornar um Elden Lord nas Terras do Meio.

O projeto teve o roteiro desenvolvido por George RR Martin, criador da série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, popularmente conhecida pela série Game of Thrones, da HBO. Hidetaka Miyazaki, diretor da FromSoftware, e "cabeça" por trás das séries "Soulsborne", também assina o roteiro do jogo.

Elden Ring será lançado em 25 de fevereiro de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC, e terá suporte para português.

Deixe um comentário